Tiago Nunes sobre volta de Thiago Heleno: "Se não relacionar, ele me mata"
Resumo da notícia
- Thiago Heleno finalmente voltará a reforçar o Athletico após a suspensão por doping
- Tiago Nunes brincou sobre a volta do zagueiro: "Se eu não o relacionar, ele me mata"
- Thiago Heleno não joga uma partida desde 1º de maio, em jogo contra o Fortaleza
- Também suspenso, Camacho ainda espera mais algumas semanas para voltar
Thiago Heleno será a grande novidade da lista de relacionados do Athletico Paranaense para o jogo de sábado (5), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O experiente zagueiro volta após cumprir suspensão por doping. Ele teve sua presença confirmada entre os relacionados pelo próprio técnico Tiago Nunes, após o empate por 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena Baixada.
"Se eu não o relacionar, ele me mata. E o cara é grande. Não dá pra dar mole", brincou Tiago Nunes, acrescentando que o jogador ainda precisará de um tempo para recuperar a forma ideal: "Foi uma maratona para ele, mas vamos aos poucos. O Thiago Heleno precisa de ritmo e vai uns quatro jogos para ele entrar na forma ideal".
Thiago Heleno fez só seis jogos na temporada 2019 e não entra em campo desde 1º de maio, em jogo contra o Fortaleza, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Além de Thiago Heleno, o Athletico também conta os dias para a volta de Camacho. Ambos foram suspensos pela ingestão de Higenamina, uma substância usada em suplementos e proibida pela Wada (Agência Mundial Antidoping) desde 2017. O volante, porém, só estará liberado a partir do dia 23 de outubro. Ele retorna contra o Goiás, pela 28ª rodada.
Eles foram fundamentais para a manutenção do nosso nível de performance alto. Porque ver esses caras irem treinar e se esforçando, motivou todo mundo. Estou contando as horas para contar com os dois e passar esse filme de terror", completou Tiago Nunes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.