Vasco protesta contra arbitragem e VAR em carta à CBF
O presidente do Vasco, Alexandre Campello, enviou uma carta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) criticando a arbitragem do Campeonato Brasileiro e os supostos erros de avaliação em lances de VAR contra o Cruzmaltino. O documento está endereçado ao secretário-geral da entidade, Walter Feldman, e ao presidente da Comissão de Arbitragem, Leonardo Gaciba.
O texto cita lances interpretativos da derrota para o Corinthians no último domingo (29), principalmente o gol anulado do zagueiro Werley. Além disso, jogos contra Athletico-PR, Grêmio e CSA também são lembrados.
Campello solicitou os áudios dos lances de VAR da partida contra os corintianos: "É o mínimo que se espera do presidente da Comissão de Arbitragem da CBF em respeito ao torcedor vascaíno e à própria competição".
O presidente cruzmaltino também foi enfático ao dizer que fiscalizará a questão no decorrer do Campeonato Brasileiro: "é inadmissível que um recurso criado com o propósito de dirimir dúvidas e reduzir brutalmente os erros de arbitragem esteja produzindo o oposto como sequela".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.