Bahia não venderá ingressos para torcida do Athletico: "como foi lá"
Resumo da notícia
- Bahia confirmou que não venderá ingressos para a torcida do Athletico
- Medida é em reciprocidade ao que ocorreu na partida do primeiro turno
- Athletico anunciou, em agosto, o fim do modelo de 'torcida humana'
- Athletico levou a melhor no jogo da Arena da Baixada e venceu por 1 a 0
O Bahia não venderá ingressos para a torcida do Athletico para o jogo do próximo sábado (5), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A medida é uma resposta ao que aconteceu no primeiro turno, quando o time paranaense ainda adotava a 'torcida humana'.
Como sua torcida não teve direito a um espaço na Arena da Baixada no duelo do primeiro turno, vencido pelos rubro-negros, o Bahia resolveu fazer o mesmo no returno. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Metrópole FM, de Salvador, e confirmada pelo UOL Esporte com o presidente do Bahia.
"Não [venderemos ingressos para a torcida visitante]. Como foi lá [na Arena da Baixada]", justificou Guilherme Bellintani.
O Athletico anunciou o fim da torcida humana no dia 7 de agosto, após 34 partidas com o modelo - que consistia em torcedores de equipes visitantes não poderem entrar na Arena da Baixada com a camisa de seus clubes e nem terem um espaço reservado para acompanhar os jogos.
Na noite de ontem (30), o Bahia bateu o Avaí na Ressacada e chegou ao segundo triunfo consecutivo, subindo para 37 pontos e entrando no G-6 do Campeonato Brasileiro. Já o Athletico vem de empate com a Chapecoense na Arena da Baixada e é o nono da tabela, com 31 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.