Topo

Internacional

Clima esquenta e Guerrero discute com Emerson Santos em treino do Inter

Paolo Guerrero discutiu com Emerson Santos em fim de treinamento do Inter - Pedro H. Tesch/AGIF
Paolo Guerrero discutiu com Emerson Santos em fim de treinamento do Inter Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

01/10/2019 17h02Atualizada em 01/10/2019 17h55

O clima esquentou no fim do treinamento do Inter na tarde de hoje. Emerson Santos e Paolo Guerrero discutiram e por pouco não brigaram após cobrança de parte a parte já no fim da atividade.

Tudo começou numa conversa em tom de cobrança, o treinamento já tinha acabado. Emerson Santos disse que Guerrero não havia corrido o suficiente no trabalho, o peruano respondeu, e ambos foram ríspidos e trocaram xingamentos. Até quem um foi para cima do outro. A briga só não começou porque os companheiros trataram de separar.

Os jogadores do Inter já tinham encerrado a atividade e iriam para os vestiários. Odair Hellmann acompanhou à distância o clima quente entre zagueiro e atacante. Depois, todos se encaminharam aos vestiários e não houve confronto físico.

"É coisa normal de treino, estavam conversando e falaram um pouco mais alto, mas é tudo normal e faz parte do trabalho", disse o volante Patrick.

Depois do ocorrido, Guerrero e Emerson Santos se acertaram. Já nos vestiários, a dupla conversava e brincava normalmente. A discussão foi encarada com naturalidade, como fato natural de treino.

Em campo, Emerson Santos e Guerrero faziam parte da mesma equipe. A atividade foi restrita aos atletas que não participaram do confronto com o Palmeiras. D'Alessandro em retreinamento, Zeca na esquerda e Peglow, promessa da base, foram as novidades.

Internacional