Na CBF, Inter ouve áudios do VAR e mostra vídeo com lances duvidosos
O Internacional se reuniu com a Comissão de Arbitragem da CBF na tarde de hoje. Representado pelo vice de futebol Rodrigo Caetano e o diretor de futebol Adauri Silveira, o Colorado considerou o encontro positivo.
Os representantes do clube ouviram os áudios do VAR nos lances em que o Inter se considerou prejudicado no jogo contra o Flamengo. As reclamações ficam por conta da expulsão de Bruno (com pênalti em Gabigol), o lance em que Paolo Guerrero reclama pênalti de Rodrigo Caio e um outro lance de suposto pênalti para equipe gaúcha.
O objetivo era mostrar descontentamento e entender a postura do árbitro de vídeo na ocasião. O encontro foi considerado produtivo e pretendeu colaborar para melhoria da arbitragem e, em especial, o procedimento com VAR.
Os representantes do Inter ainda apresentaram um vídeo com lances polêmicos em jogos do Colorado.
O jogo contra o Flamengo rendeu muita reclamação da direção do Inter. O vice de futebol, Roberto Melo, falou forte contra o comando da arbitragem e as decisões do árbitro na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.