'O que os jogadores estão fazendo é inadmissível', critica Casagrande
Os últimos acontecimentos envolvendo jogadores de alguns clubes brasileiros envergonharam Walter Casagrande. Comentando, durante o Globo Esporte SP de hoje (1), a situação de Christian Cueva no Santos, o ex-jogador demonstrou incômodo com a postura de atletas de times da Série A.
Recordando as demissões de Oswaldo de Oliveira e Rogéiro Ceni, de Fluminense e Cruzeiro, respectivamente, Casão afirmou que a postura de alguns jogadores, em ambos os casos, não foi profissional.
"O que os jogadores de futebol estão fazendo, para mim, é inadmissível. Eu fui jogador de futebol e tenho vergonha do que o Ganso fez, do que os jogadores do Cruzeiro fizeram com o Rogério Ceni e do que o Cueva faz no Santos, e fez no São Paulo. Tenho vergonha. Eu sou um ex-jogador e isso que eles estão fazendo não é profissionalismo", afirmou o ex-jogador.
Já sobre o peruano, afastado do elenco santista após se envolver em uma confusão numa casa noturna na cidade praiana, Casão aprovou a atitude da diretoria do Peixe.
"O Santos perdeu. Investiu mal. O Sampaoli acreditou que o Cueva pudesse fazer alguma coisa, mas (o Cueva) não fez uma assistência, um gol, chega atrasado, não respeita o Santos. O que o Santos está fazendo é o correto. Suspende, vai treinar separado. Além da indisciplina, da falta de comprometimento, ele também pode comprometer os outros jogadores do elenco. Um jogador que está revoltado com o time pode criar uma indisposição de alguns jogadores importantes com o treinador", afirmou o comentarista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.