Ao vivo em rede social: organizada invade CT do Cruzeiro e paralisa treino
Resumo da notícia
- Membros de uma organizada invadiram o centro de treinamentos do Cruzeiro para cobrar o elenco
- Torcedores entraram no local e fizeram foguetório para anunciar a invasão forçada
- Jogadores e comissão técnica toparam conversar com membros da organizada, mas a segurança do Cruzeiro foi acionada no caso
- A Polícia Militar também foi chamada para evitar que houvesse qualquer problema com a presença dos torcedores no local
- A torcida organizada utilizou o seu perfil em uma rede social para transmitir a invasão
Um grupo de torcedores do Cruzeiro invadiu a Toca da Raposa II e interrompeu o treino do elenco na tarde de hoje, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.
Membros da organizada Máfia Azul arrombaram um dos portões do centro de treinamentos na tarde de hoje e invadiram o gramado enquanto o plantel e o técnico Abel Braga chegavam ao local para iniciar a atividade.
O episódio foi filmado e houve até uma transmissão em tempo real por meio de uma rede social da torcida. Na ocasião, os torcedores fizeram foguetório para anunciar a invasão à Toca da Raposa II.
Os seguranças do clube rapidamente se mobilizaram e impediram que houvesse uma confusão. Os torcedores cobraram os jogadores pelo momento do clube na temporada. Eliminado na semifinal da Copa do Brasil e nas oitavas de final da Libertadores, o Cruzeiro luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time é o 17º colocado, com 19 pontos, três a menos que o Fluminense, 16º.
O clube acionou a Polícia Militar de Minas Gerais para auxiliar na segurança. No entanto, não impediu que a cobrança feita pela organizada acontecesse. Os torcedores exigiram melhora nos resultados do time em 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.