Pedrinho diz que Corinthians de Carille pode vencer e também jogar bonito
O Corinthians está entre os quatro melhores times do Brasileirão, mas sofre críticas por apresentar um futebol de resultados, muitas vezes sem brilho. Mas, para Pedrinho, um dos destaques do time de Fábio Carille, é possível vencer e jogar bonito.
"A gente tem jogadores de alto nível que podem desempenhar um bom futebol. Não só para vencer, mas fazer com que seja um jogo bonito. Estamos trabalhando nisso para que possamos evoluir sempre", disse o meia-atacante hoje (1º), em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, em São Paulo.
Pedrinho admitiu ainda que não sabe por que a equipe corintiana não consegue desempenhar um bom futebol em campo. Ele também comentou a oscilação do time na temporada.
"Em alguns jogos, a gente faz grandes partidas, em outros apenas vencemos. Se a gente consegue desempenhar um bom futebol, estamos mais perto das vitórias. Tentamos dar o máximo não só para vencer, mas também agradar aos torcedores", ressaltou.
O Corinthians enfrenta a Chapecoense amanhã (2), na Arena Condá, às 19h15. O jogo é válido pela 21ª rodada do Brasileirão e foi adiado por causa da Copa Sul-Americana. O time soma 38 pontos e ocupa a quarta posição.
Segundo Pedrinho, o fato de o time catarinense ser o último colocado não facilita a vida corintiana. Ele admitiu que o Corinthians costuma encontrar dificuldades diante de equipes que lutam contra o rebaixamento.
"Independentemente do time temos de desempenhar o mesmo futebol e buscar três pontos. O campeonato é difícil, todos dificultam o jogo. Já perdemos muitos pontos para equipe da parte de baixo da tabela, a concentração precisa ser a mesma", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.