Topo

Seleção SporTV põe Renato Gaúcho acima de J. Jesus: "Portfólio maior"

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - João Vitor Rezende Borba/AGIF
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio Imagem: João Vitor Rezende Borba/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2019 19h38Atualizada em 01/10/2019 20h41

Na edição de hoje (1) do Seleção SporTV, a bancada da atração apresentada por André Rizek votou no melhor treinador entre Renato Gaúcho, do Grêmio, e Jorge Jesus, do Flamengo, equipes que se enfrentam amanhã em Porto Alegre pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. O técnico brasileiro venceu a eleição por unanimidade, com votos de Gustavo Villani, Sérgio Xavier e Pedrinho.

Gustavo Villani ressaltou o fato de que o trabalho de Jorge Jesus é muito recente, e afirmou que Renato propicia mais material para ser escolhido o melhor.

"É por uma fotografia muito recente. Jesus chegou outro dia. Acho que o Renato nos dá mais subsídio para a gente escolher", disse o narrador.

Sérgio Xavier, por sua vez, exaltou o trabalho de Jorge Jesus, que chamou de incrível, mas concordou com Villani por conta do tempo de sucesso.

"Agora Renato pelo controle do time. Agora o Jesus tem um trabalho incrível. O portfólio do Renato tem três páginas. O Jesus tem dois meses", opinou o comentarista.