Com saudade de jogar futebol, Andreoli cogita aderir à 'pelada' sub-50
Apresentador do Globo Esporte SP, Felipe Andreoli está com saudade de jogar futebol. Ele compartilhou o sentimento, reacendido após rever algumas fotos, com seus seguidores nas redes sociais hoje (2). O jornalista contou que praticamente não praticou o esporte este ano, e confessou que tem receio de entrar em campo, pois o dia seguinte é sempre dolorido.
"Hoje, estava apagando umas fotos da memória do celular e comecei a achar várias fotos jogando futebol. Este ano praticamente não joguei bola. Confesso, tenho muita saudade. Mas, ao mesmo tempo, fico com muito receio de me machucar. O dia seguinte é doído, dolorido, demora uns 2, 3 dias para ficar bem. Tem dia que eu sonho que to jogando. Literalmente chuto à noite (minha mulher garante e comprova)", escreveu.
Felipe Andreoli, que completou 39 anos em 2019, afirmou que está na dúvida se volta a praticar as famosas 'peladas', e compartilhou com seus seguidores algumas ideias, pedindo sugestões. O jornalista disse buscar um meio-termo entre um futebol muito 'pegado' e aquele que não apresenta competitividade, já que nenhum dos dois o atrai completamente.
"Estou muito na dúvida se volto ou não a jogar umas peladinhas. Tem que ser aquelas mais 'tiozão', suave. Sem aqueles carrinhos sem noção dos manos que acham que estão jogando uma Liberta. Ao mesmo tempo gosto pacas da disputa e da competição. Joguinho café com leite não mata a vontade. O que eu faço? Acho que tenho que jogar naquele sub-50 de caras que jogam bem. O que vocês acham?", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.