Fábio Santos lamenta má fase do Atlético-MG: "temos que assumir a culpa"
A maioria dos jogadores do Atlético-MG preferiu sair em silêncio após a derrota por 2 a 1, de virada, para o Vasco. Fábio Santos foi o único a se manifestar no confronto. O lateral esquerdo lamentou o resultado e assumiu que a fase negativa é responsabilidade dos jogadores.
Ainda às margens do gramado, o dono da camisa 6 se queixou pelo fato de o time não segurar o resultado positivo por muito tempo após abrir o placar com o gol de Rómulo Otero.
"Não conseguimos permanecer muito tempo com a vantagem no placar. Assim que a gente fez o gol, já tomou o empate logo em seguida. É um dos momentos importantes do jogo, precisávamos manter essa vantagem. Nós saímos na frente, o que era difícil. Enfim, é um momento difícil agora, assumir a responsabilidade, tentar levantar o astral, que não é fácil. Teremos jogos difíceis fora de casa agora, é arrumar pontos longe daqui", declarou.
Fábio Santos se refere aos dois próximos confrontos do Atlético no Brasileirão. A equipe jogará contra o Palmeiras, no domingo (6), no Allianz Parque e, na sequência, enfrentará o Flamengo, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.