Justiça autoriza estreia do goleiro Bruno pelo Poços de Caldas em outubro
O goleiro Bruno obteve autorização hoje (2) para participar de um amistoso pelo Poços de Caldas neste sábado (5). A decisão foi assinada pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execuções Penais de Varginha.
Ele poderá sair de sua casa às 6h (de Brasília) e retornar, em caráter excepcional, às 21h do mesmo dia. Vale lembrar que Bruno cumpre pena em regime semiaberto, na modalidade domiciliar, por ter sido condenado a 20 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio.
De acordo com o TJMG (Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais), o juiz Tarciso Moreira de Souza levou em conta o parecer favorável do Ministério Público para deferir o pedido.
No início de setembro, Bruno gravou um recado em vídeo para a torcida do Poços de Caldas: "Galera do Vulcão [apelido do time mineiro], estou aqui na academia me preparando, e em breve, breve estarei com vocês. Um abraço", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.