Repórter do Grupo Globo anuncia aposentadoria antes de Grêmio x Flamengo
Durante o pré-jogo de Grêmio x Flamengo, duelo do jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, o repórter Júlio César Santos, da RBS TV - afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul -, anunciou sua aposentadoria. O jornalista aproveitou sua primeira entrada ao vivo no SporTV para fazer o anúncio.
"É meu último jogo, com muita honra, aqui na Arena. Estive na inauguração aqui da Arena. São 38 anos de trabalho, trabalhei com muita gente, se for citar todo mundo, não vai dar tempo. Já trabalhei muito, chegou a hora de dar espaço para outros e de cuidar um pouco de mim. E não é só discurso de quem não está querendo parar. Acredito nisso mesmo. Ontem foi minha última coletiva com o Renato. E hoje eu paro", declarou.
O comentarista Lédio Carmona, que participou do aquecimento para a partida ao lado de Luiz Carlos Jr e Ricardinho, enviou uma mensagem ao colega de profissão.
"Um abraço para o Júlio, que ele aproveite a aposentadoria, a vida, descanse. E que a gente possa se encontrar várias vezes ainda", declarou.
Recentemente, Júlio César Santos se envolveu em algumas polêmicas com o atacante gremista Luan. Na primeira delas, em setembro de 2018, o jogador se irritou com o jornalista após ser perguntado sobre seu rendimento em uma partida contra o Ceará.
Em agosto deste ano, outro entrevero. Na ocasião, o repórter questionou, em tom de brincadeira, se Luan "tiraria uma onda com o chefe" após superar a marca histórica de gols de Renato Gaúcho no Grêmio. O jogador se irritou com a questão, dizendo: "Vocês gostam de um tumulto, hein?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.