Inter opta por treino fechado e time muda para pegar o Cruzeiro
O Internacional fechou as portas do treinamento da manhã de hoje. Ainda com algumas dúvidas, Odair Hellmann terá retornos importantes e o time irá mudar para a partida contra o Cruzeiro, sábado, pela 23ª rodada do Brasileiro.
Paolo Guerrero volta ao ataque após suspensão. A certeza do regresso do peruano precede um problema. A partir da rodada seguinte ele estará com a seleção de seu país e, por conta das lesões de Sobis e Pottker, o Colorado fica com poucas opções no setor ofensivo.
Mas a garantia do regresso contrasta com dúvidas no setor defensivo. Pela direita, Heitor fez boa partida contra o Palmeiras, mas Bruno, o titular, volta de suspensão. Rodrigo Moledo segue lesionado, Bruno Fuchs tende a ser mantido como parceiro de Cuesta, mas Emerson Santos também tem chance de jogar.
Além disso, no lado esquerdo reside a possibilidade de alteração entre Uendel e Zeca, que trabalhou por ali nas atividades abertas da semana.
D'Alessandro retornou aos treinamentos e também pode voltar ao time. Dependerá de sua condição clínica. Caso opte por ele, Odair tende a promover a saída de Nonato.
O provável Inter para encarar o Cruzeiro tem: Marcelo Lomba; Bruno (Heitor),Victor Cuesta, Bruno Fuchs (Emerson Santos) e Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Nonato (D'Alessandro) e Nico López; Paolo Guerrero.
Inter e Cruzeiro jogam no sábado, às 21h (de Brasília), em Minas Gerais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.