Willian e Marcos Rocha voltam ao campo em treino intenso do Palmeiras
Dois jogadores titulares do Palmeiras voltaram às atividades no campo na manhã de hoje (3). O lateral-direito e o atacante Willian participaram normalmente do treino comandado por Mano Menezes, marcado, sobretudo, pela intensidade.
A dupla titular do Palmeiras havia ficado na parte interna da Academia de Futebol, ontem (2), para fortalecer a parte física. Ambos devem ser mantidos na equipe que enfrentará o Atlético-MG no próximo domingo (6), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Mayke, em transição após cirurgia nos adutores, também apareceu - o lateral correu em um dos campos. Luiz Adriano, por sua vez, voltou a treinar na academia. O atacante também não deve ter problemas para enfrentar o Atlético-MG.
Mano Menezes manteve a linha de trabalho nos treinos. A atividade durou 125 minutos. Nela, os jogadores foram observados de perto, receberam muitas orientações e colocaram em prática muitas situações de jogo.
Na primeira parte do treino, Mano comandou uma atividade de ataque contra defesa, com atletas do time titular. A linha defensiva tinha Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Felipe Melo e Bruno Henrique. A ofensiva era composta por Zé Rafael, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Dudu, Willian e Deyverson.
Na parte final, Sidnei Lobo, auxiliar de Mano, observou de perto um duelo entre titulares e reservas. O treinador palmeirense não poderá ficar no banco de reservas no duelo com o Atlético-MG, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A provável escalação palmeirense deve ser a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano. O Palmeiras soma 46 pontos no Brasileirão e mantém a caça ao Flamengo, que tem 49 pontos após a disputa de 22 rodadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.