Capitão da Nigéria em prata olímpica no futebol morre aos 31 anos
Jogador que ganhou a medalha de prata com a Nigéria na Olimpíada de Pequim (2008) como capitão da equipe, Isaac Promise morreu ontem aos 31 anos. A causa da morte não foi divulgada.
A notícia foi confirmada pela federação nigeriana de futebol e pelo Austin Bold, clube americano que defendia desde o início do ano.
"Ficamos tristes com a súbita morte do atacante da seleção nigeriana Isaac Promise. Promise foi capitão da equipe das Olimpíadas de Pequim, que ganhou a prata. Nossos pensamentos e orações estão com sua família neste momento. Que sua alma descanse em paz, amém", escreveu a federação.
Isaac Promise passou grande parte de sua carreira no Trabzonspor, da Turquia. Ex-companheiros, como o ex-zagueiro do West Ham Anton Ferdinand, lamentaram a morte.
"Estou em choque. Você era meu companheiro de quarto em Antalyaspor. Descanse bem, mano, minhas orações estão com sua família e amigos neste momento", disse Anton Ferdinand.
A Nigéria ficou com a prata na Olimpíada de 2008 ao perder a decisão para a Argentina. Apesar do sucesso nas categorias de base, Isaac Promise teve convocações esporádicas para a seleção principal nigeriana.
A Fifa também prestou condolências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.