Chape libera mais ingressos, e torcida do Fla dividirá setor com anfitriões
Resumo da notícia
- Chapecoense liberou mais 1.300 ingressos para a torcida do Flamengo
- Chape resolveu liberar mais entradas por conta da grande procura
- Rubro-negros ficarão isolados na Ala Leste, que também terá alviverdes
- Jogo acontece às 11h de domingo, na Arena Condá, em Chapecó
Em virtude da grande procura de ingressos para a torcida do Flamengo, a Chapecoense anunciou hoje que optou pela liberação de uma cota extra - de mais 1.300 ingressos - para a torcida visitante. O jogo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 11h (de Brasília) deste domingo (6), na Arena Condá.
Essa 'torcida extra' do Flamengo será alocada na Ala Leste do estádio, em local devidamente isolado no setor que também contará com a presença de torcedores da Chapecoense.
Os novos ingressos para a torcida rubro-negra serão vendidos a partir das 13h30 de hoje (4), segundo informou a assessoria de imprensa do clube de Chapecó.
Flamengo e Chapecoense vivem situações completamente opostas no Campeonato Brasileiro. Enquanto o time carioca ocupa a liderança da tabela, com 49 pontos, a equipe de catarinense é a lanterna, com apenas 15.
Leia o comunicado da Chapecoense:
Em virtude da grande procura de ingressos para a torcida do Flamengo, a Associação Chapecoense de Futebol - em acordo com a Comissão de Segurança responsável pelos jogos na Arena Condá - optou pela liberação de uma cota de mais 1.300 ingressos para a torcida visitante. Estes serão alocados na Ala Leste do estádio, em local devidamente isolado, e a entrada destes torcedores acontecerá pelo portão 14.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.