Kenno sofre lesão feia de ligamento e fala em 2 meses fora, mas tranquiliza
O atacante Kenno, ex-Palmeiras, sofreu uma lesão visualmente impressionante ontem (3), no empate por 0 a 0 entre seu time, o Al Jazira, com o Al-Ahli. Na tarde de hoje (4), após a realização de exames, o clube informou que ele lesionou um ligamento e sofreu um trauma ósseo - combinação que, segundo a equipe, deve deixá-lo de fora por seis semanas. Ele, porém, fala em "dois meses".
No momento da lesão, Kenno tentava dominar a bola na linha de fundo, mas pisou em falso e torceu o joelho esquerdo. O goleiro rival, que estava próximo, imediatamente pediu a entrada dos médicos para que o atacante recebesse os primeiros cuidados.
Ele foi substituído por Zayed Al Ameri logo em seguida. No breve comunicado à imprensa, o Al Jazira não informou se Kenno terá de passar por algum procedimento cirúrgico no processo de recuperação.
"Gostaria de agradecer o carinho e a preocupação de cada pessoa que me enviou mensagem ou entrou em contato comigo. Sei que a imagem é um pouco assustadora, mas a lesão não foi tão grave. Já fiz os exames e machuquei o ligamento medial colateral do joelho. Se Deus quiser, em dois meses estarei de volta. Mais uma vez, agradeço demais o carinho de todos vocês. Grande abraço", escreveu ele no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.