Pai de Marco Ruben morre na Argentina; Athletico e Rosario lamentam
O pai do atacante Marco Ruben, Alejandro Ruben, morreu hoje (4) na Argentina. Ele não resistiu a um câncer e teve o falecimento confirmado pelo Rosario Central e, em seguida, pelo Athletico Paranaense, atual clube do jogador de 32 anos.
O atacante do Athletico foi liberado ainda na terça-feira (1) e viajou para Argentina para ficar com o pai. Com isso, dificilmente deve estar presente no jogo de amanhã (5), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A situação do pai de Marco Ruben se tornou pública após uma declaração do técnico Tiago Nunes após a classificação para a decisão da Copa do Brasil. No jogo de volta da semifinal contra o Grêmio, Marco Ruben fez o gol decisivo que levou o duelo para os pênaltis - acabando, inclusive, com um longo jejum.
"O Marco Ruben fez um gol em um momento muito importante. O pai dele fez uma cirurgia hoje na Argentina. Ele conseguiu superar, se doou e fez o gol que levou para os pênaltis", disse Tiago Nunes após a partida.
Marco Ruben tem contrato com o Rosario Central e está emprestado pelo Athletico até o fim desta temporada. O clube rubro-negro já trabalha para tentar a renovação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.