Rossi cobra lanche por assistência no Vasco e Marcos Jr diz: 'pago até 2'
O clima no Vasco é de descontração após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira (2), que deixou a equipe a oito pontos de distância da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Autor de um gol, o atacante Rossi utilizou a rede social para "cobrar um cachorro-quente" de Marcos Júnior pela bonita assistência de trivela que deu para o segundo tento, marcado pelo volante aos 48 minutos do segundo tempo.
Nos comentários da postagem em que Marcos Júnior comemorava seu feito, Rossi, em tom de brincadeira, escreveu: "me paga um cachorro quente pelo menos".
Em entrevista coletiva hoje (4) no CT do Almirante, o volante brincou com a situação:
"Eu falei para ele (Rossi) que ele pode cobrar até dois depois desse passe que ele me deu (risos)".
Esta já foi a segunda assistência de Rossi para Marcos Júnior. A dupla tem criado um entrosamento dentro e fora de campo e, desta vez, saiu do banco de reservas para resolver a parada para o Vasco.
"Nos saímos do time titular, mas não saímos da equipe. Estávamos preparados e fomos felizes em ajudar o Vasco a sair com a vitória", declarou o volante, que pode voltar a ser titular na partida de amanhã (5), contra o Santos, em São Januário:
"Nenhum jogador trabalha para ficar no banco. Independente de jogar ou não, vou estar sempre lutando para estar entre os 11".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.