Vídeo mostra discurso para time austríaco antes de reação contra Liverpool
O Salzburg deu um susto no Liverpool nesta semana pela Champions League. Após estar perdendo fora de casa por 3 a 0, o clube austríaco empatou o jogo, mas acabou derrotado por 4 a 3. O que contribuiu para a reação foram as palavras do técnico Jesse Marsh.
No intervalo, o treinador motivou seus jogadores e pediu mais vontade para o time. "Seja cruel com Van Dijk. Jogamos com muito respeito. Eles são fortes? Sim, mas isso não significa que devemos ser legais com eles e não os enfrentar ou lutar", disse.
"Eles têm que nos sentirem aqui, que estamos nesta p... para competir, não apenas que estamos aqui para tentar e jogar da mesma maneira", acrescentou. O discurso inflamado foi publicado no Twitter.
O Salzburg diminuiu ainda no primeiro tempo e marcou mais duas vezes depois do intervalo para empatar. Porém, o Liverpool ainda conseguiu mais um gol e venceu por 4 a 3 no Anfield em um jogo bastante movimentado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.