Zezé Perrella acusa Cruzeiro de travar seu trabalho; diretoria se silencia
A atual diretoria do Cruzeiro segue em conflitos internos com membros da oposição. Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo do clube, alega que a gestão de Wagner Pires tem planos para ficar mais tempo no poder e tem utilizado de estratégias para limitar a atuação dos opositores. Segundo Perrella, até a senha de um e-mail institucional foi trocada para tentar impedi-lo de comunicar com os conselheiros.
"Eles bloquearam por três dias, depois trocaram a senha. Então, não temos nenhuma privacidade. Hoje, temos o sistema funcionando, mas não tem senha, eles controlam tudo e você fica travado", disse, em contato com o UOL.
Ontem, a saída encontrada por Perrella foi criar um e-mail alternativo para se comunicar com todos os conselheiros. Foi por meio desse e-mail que Zezé enviou o edital sobre a convocação para reunião extraordinária do dia 21. Nela, os conselheiros irão votar pelo afastamento ou não de Wagner Pires de Sá. No mesmo dia, o presidente celeste agendou outra reunião, o que causou questionamentos da oposição, alegando que a estratégia foi adotada para tentar esvaziar a votação.
Procurado pela reportagem, a diretoria do Cruzeiro preferiu não se manifestar sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.