Abel Braga exalta o Cruzeiro em empate com o Inter: "Melhor que esperava"
Abel Braga concedeu entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o Internacional. O técnico crê que o Cruzeiro foi melhor do que ele imaginava no jogo ocorrido na noite de hoje.
"Eu disse que tinha que ser melhor que segunda-feira. Foi melhor que eu esperava e do que imaginava que poderia acontecer. O gol adversário fez um gol com cinco toques de primeira, senso coletivo muito forte. O time não se abalou como no jogo passado. A identidade é fundamental nesse momento. Espero que, na quarta-feira, a gente consiga um resultado positivo", declarou.
O técnico enalteceu o futebol apresentado por seus comandados e disse a sua equipe mereceu sair com um resultado positivo diante do Inter, no jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Eu não vejo bem o que você viu não. Nós viemos saber às cinco da tarde de hoje que ele não jogaria. O Dedé fez de tudo para jogar. Ele, o Henrique e o Léo. Você tem que fazer a análise de forma muito fria. Eu gostei do jogo passado mesmo com a derrota. Eu vi os jogadores diferentes. O que foi o mais importante hoje? O resultado? Não. Não é o que queríamos, é o que merecíamos", disse.
"Tivemos 59% de posse de bola no campo ofensivo. O que foi mais importante no dia de hoje? Criou-se novamente uma identidade com o torcedor. Foi algo fantástico. Eles viram a luta, jogando com oito jogadores dentro do campo de ataque. Quando o Inter chegou, foi erro nosso. Você sufocar dentro do campo adversário o tempo todo mexeu com o torcedor", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.