Jorge provoca, torcida do Vasco reage e arremessa copos no campo
Cria das categorias de base do Flamengo, o lateral-esquerdo Jorge, hoje no Santos, provocou uma confusão logo após a vitória do Peixe sobre o Vasco, na tarde de hoje (5), em São Januário.
Ao deixar o gramado, com a camisa do Santos no ombro, Jorge foi hostilizado por alguns torcedores. O jogador, então, mostrou o uniforme para os cruz-maltinos. Pouco depois de entrar no túnel que dá acesso ao vestiário, o lateral aproveitou um espaço sem cobertura e voltou a mostrar a camisa aos vascaínos.
Neste momento, alguns torcedores arremessaram copos na direção do jogador. O trio de arbitragem, que também se encaminhava para vestiário, passou no momento em que alguns objetos caíram no gramado.
Confusão na arquibancada
Pouco depois do apito final, houve um princípio de confusão na arquibancada de São Januário, mas rapidamente controlado por policiais militares presentes.
Críticados
Na saída de campo, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o atacante Rossi, que perdeu um pênalti no primeiro tempo, foram muito vaiados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.