Torcedores do São Paulo protestam em frente à casa de Leco
Na manhã deste sábado (5), torcedores protestaram contra a atual gestão em frente à casa do presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Eles gritaram e exibiram uma faixa pedindo a saída do mandatário. O grupo deixou o local após a polícia chegar na região.
Estes torcedores integram um grupo que faz oposição ao dirigente. Hoje, eles devem exibir faixas também no Pacaembu, onde a partir das 17h, o São Paulo enfrenta o Fortaleza. Como o Morumbi foi alugado para o show do Iron Maiden, a partida não será realizada na casa tricolor.
O clima está quente no São Paulo. Nas últimas semanas, o clube trocou o comando técnico - com a saída de Cuca e a chegada de Fernando Diniz. O coordenador técnico Vagner Mancini também pediu demissão por se sentir desprestigiado pelo elenco, que, segundo ele, teria indicado Diniz.
A equipe abre a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro na sétima colocação, com 36 pontos. A partida de hoje marca ainda o reencontro do ídolo Rogério Ceni, hoje técnico do Fortaleza, com a torcida tricolor na capital paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.