Elenco elogia esquema com três zagueiros no Atlético-MG: "cumprido à risca"
O Atlético-MG adotou uma nova postura. Depois de perder para o Vasco em casa, o time passou a jogar com três zagueiros e conseguiu um empate por 1 a 1 com o Palmeiras, na tarde de hoje, em pleno Allianz Parque. Leonardo Silva enalteceu a mudança feita por Rodrigo Santana e o fato de o time ter aplicado bem a alteração feita pelo treinador.
"Passou muito perto. A equipe executou uma proposta treinada durante a semana, deu certo. Tivemos mais chances de fazer gol, mas não conseguimos", disse.
"Conseguimos até jogar dentro da nossa proposta de jogo. Infelizmente, a gente não tinha peças suficientes no contra-ataque para executar em gol. No que foi proposto, foi bem executado e levamos um ponto", acrescentou.
Cazares deixou a equipe para a entrada de um terceiro homem para a defesa, formada por Leo Silva, Iago Maidana e Igor Rabello. O novo esquema também foi enaltecido por Fábio Santos.
"A gente fica chateado porque estava à frente no placar, mas sai muito feliz pela forma que a equipe entrou. É um momento complicado, que não gostaríamos. Todo mundo cumpriu à risca o que o Rodrigo tinha pedido", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.