Santana se queixa de VAR em empate do Atlético-MG: "TV mostra o pênalti"
Rodrigo Santana se irritou com a atuação do árbitro de vídeo no empate do Atlético-MG com o Palmeiras, na tarde de hoje, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Igor Rabello foi empurrado por Felipe Melo ainda no primeiro tempo, e o árbitro nem sequer consultou o monitor do VAR.
Mesmo que alegue não gostar de se manifestar sobre arbitragem, o treinador do Galo demonstrou irritação com o árbitro do jogo ocorrido em São Paulo.
"Isso que a gente não consegue entender, sempre que a bola para tem que seguir o protocolo. Por que não analisou? Será que é porque é o Atlético, que está jogando fora de casa? Se tem VAR de um lado, tem que ter do outro. A TV mostra o empurrão com dois braços nas costas", declarou.
"Poderia ser outro resultado se a gente faz um gol cedo e outro depois. Não gosto falar de VAR porque a gente fica tirando o mérito das comissões técnicas, dos atletas", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.