Inter recorre a Tréllez e jogador do time B para suprir ausências no ataque
A carência chegou e o Internacional fez o que já se esperava. Sem Guerrero, Rafael Sobis e William Pottker, o clube gaúcho recorreu a Santiago Tréllez e Pedro Lucas. A dupla foi chamada para compor o elenco que encara o CSA, na próxima quarta-feira, em Alagoas.
Tréllez e Pedro Lucas são as únicas opções disponíveis para a função mais avançada do time de Odair Hellmann, acometido por uma série de desfalques. Outra alternativa, menos considerada internamente, é improvisar Guilherme Parede.
Guerrero é baixa pela convocação da seleção peruana. Sobis e Pottker estão lesionados.
"Vamos pensar, eu vou pensar bem. A comissão técnica tem dois ou três treinos para pensar uma solução. Vamos atrás de uma solução para um jogo que vai ser difícil. Vamos tentar criar essa dificuldade para o adversário lá. Temos três dias para pensar isso no campo", disse Odair.
A carência já estava prevista desde a semana passada, mas Tréllez não embarcou com o elenco rumo a Belo Horizonte. Ou seja, o colombiano ficou fora do jogo com o Cruzeiro. No domingo, ele foi convocado a se integrar ao grupo que segue longe de Porto Alegre.
Pedro Lucas também viajará ao encontro dos demais jogadores do Inter, mas somente depois de participar do jogo de ida da final do Brasileiro de Aspirantes, contra o Grêmio, hoje.
CSA e Internacional se enfrentam na quarta-feira, em Alagoas, às 19h15 (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.