Vampeta tatua coração para homenagear a filha após transplante nos EUA
O ex-jogador de futebol Vampeta fez uma tatuagem de coração no antebraço para homenagear a filha Giovanna, de 16 anos, após a estudante ser submetida a um transplante cardíaco nos Estados Unidos, onde vive com a mãe, o padastro e a irmã.
O transplante, realizado no dia 19 de setembro, foi um sucesso. Após a cirurgia, toda a família de Giovanna fez a tatuagem do desenho realista de um coração.
Em entrevista ao Fantástico neste domingo (6), a família contou a luta da jovem pela vida depois que descobriu os problemas cardíacos. "Pai, eu não vou morrer, não vou morrer", disse Giovanna ao pai em um dos momentos mais difíceis da doença, revelou Vampeta.
A luta de Giovanna pela vida ficou famosa mundialmente depois que ela e a irmã Gabriella fizeram uma campanha na internet para ganhar a atenção e o apoio do cantor Shwan Mendes. O esforço viralizou e deu certo.
Antes da cirurgia, o cantor canadense conversou em uma chamada de vídeo com Giovanna para desejar sorte e uma boa recuperação.
Fã de Mendes, Giovanna perdeu um show do cantor para o qual já havia comprado ingresso no início do ano, pois foi internada por conta da doença. Ao todo, ela ficou mais de seis meses no hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.