Júnior Urso trata contratura e vira novo problema no Corinthians
Resumo da notícia
- Volante fez exames hoje e recebeu diagnóstico de contratura muscular na coxa direita
- Ele é desfalque contra o Athletico-PR, quinta-feira, fará tratamento e será observado
- Gabriel pode ocupar sua vaga. Treino de amanha, fechado, vai definir a escalação
- Além de Urso, Léo Santos, Everaldo, Pedrinho e Sornoza são baixas para quinta
O volante Júnior Urso passou por exames médicos hoje (8), no CT Joaquim Grava, e recebeu diagnóstico de uma contratura muscular na coxa direita. Ele foi desfalque do Corinthians na partida do último sábado, contra o Grêmio, e nos dois últimos treinamentos. Assim, deverá ser baixa na partida de quinta-feira, às 19h15, contra o Athletico-PR, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
É possível que o período de desfalque aumente e ele perca também o clássico de domingo, contra o São Paulo. Depois destes jogos, o Corinthians enfrenta o Goiás no dia 16. Urso segue tratamento com fisioterapia para ficar à disposição o quanto antes e será observado diariamente.
Hoje, o técnico Fábio Carille escalou Gabriel como volante ao lado de Ralf na vaga de Júnior Urso. Ainda haverá mais um treino, e a formação pode ser alterada. A definição do time é divulgada uma hora antes do jogo.
Além de Urso, o Corinthians não conta com Léo Santos e Everaldo por lesão. Pedrinho está com a seleção brasileira sub-23 e Sornoza, além de suspenso, se apresenta amanhã à seleção equatoriana para amistoso. O time provável para quinta, na Arena, é o seguinte: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel (Ramiro ou Matheus Jesus) e Ralf; Mateus Vital, Vagner Love e Clayson; Boselli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.