"A gente precisa trabalhar bastante", diz Bruno Henrique após derrota
O volante Bruno Henrique afirmou que o Palmeiras precisa "trabalhar bastante" após a derrota por 2 a 0 para o Santos, hoje, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Após uma atuação ruim do time alviverde, o meio-campista lamentou os dois gols sofridos no início da partida e disse que a equipe começou bem o jogo.
"A gente começou o jogo bem, acho que tivemos duas ou três oportunidades para fazer o gol. Infelizmente tomamos o gol de bola parada rápido, e depois tomamos um gol em que eles conseguiram sair jogando rápido e fizeram no rebote. A gente sabe que é difícil jogar aqui, e tomar dois gols muito rápido assim, fica difícil reverter", afirmou.
"É sempre muito difícil perder clássico, ainda mais a gente, que está em busca do título. Agora é ver o que a gente está fazendo de errado e trabalhar. A gente precisa trabalhar bastante", completou, na saída do gramado.
O Palmeiras foi dominado durante quase toda a partida e quase não ameaçou o gol de Everson na Vila Belmiro. Com a derrota, o time perdeu a vice-liderança para o Santos, que chegou aos mesmos 47 pontos do Verdão, mas tem uma vitória a mais. O líder é o Flamengo, com 52, que joga amanhã contra o Atlético-MG, no Maracanã.
Já o Verdão tentará se recuperar da primeira derrota sob o comando de Mano Menezes no próximo sábado (12), contra o Botafogo, no Pacaembu. O time tem quatro desfalques certos para o jogo: além de Weverton e Gustavo Gómez, convocados por suas seleções e que já foram ausências hoje, perdeu Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Willian, que foi expulso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.