Mourinho já escolheu time para treinar, diz Lyon após contato com português
Livre no mercado, José Mourinho mantém o suspense a cerca de seu futuro. Fato é que o treinador português foi procurado pelo Lyon nos últimos dias, mas as conversas com o presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas, não foram para frente. Segundo o mandatário, por uma razão específica.
"Tivemos boas discussões por mensagem. Foi bom, mas ele não aceitou a proposta porque já escolheu outro clube", afirmou, em coletiva de imprensa.
Mourinho era o favorito do Lyon para assumir o cargo de técnico, desocupado desde a demissão de Syvinho, na última terça-feira. Com a negativa do português, o clube francês terá de buscar outro nome no mercado.
Segundo a imprensa europeia, o francês Laurent Blanc é o novo favorito da diretoria, ainda que outras opções sigam no radar. É o caso do também francês Rudi García, ex-Olympique de Marseille, e do argentino Jorge Sampaoli, atualmente no Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.