"Se o Flamengo vencer o Athletico, pode tocar o hino", afirma Edmundo
Para Edmundo, o Flamengo está a uma vitória do título do Campeonato Brasileiro. Presente no Giro Fox de hoje (11), o comentarista afirmou que, se o time de Jorge Jesus vencer o Athletico Paranaense neste domingo, às 16h, o canal 'pode tocar o hino' rubro-negro.
"Se o Flamengo vencer o Athletico-PR na Arena da Baixada, o Fox Sports pode tocar o hino", afirmou o ex-jogador.
Aproveitando uma enquete do programa, Edmundo ainda comparou o Mengão à seleção brasileira. Defendendo que, em um confronto, o time de Jorge Jesus levaria a melhor sobre o que Tite, o ex-jogador criticou os recentes amistosos do Brasil e alfinetou Neymar.
"Eu vou votar no Flamengo porque está apresentando o melhor futebol. Os jogadores do Flamengo estão jogando muito e falando pouco. Os jogadores da seleção brasileira, principalmente o Neymar, estão falando muito e jogando pouco. A verdade é que esses amistosos não servem para absolutamente nada. O Brasil está jogando contra ninguém, e não está ganhando", falou o Animal.
"É muito melhor pegar a seleção brasileira, colocar na Granja Comary, treinar o time e jogar contra Palmeiras, Flamengo, Corinthians, contra times que já tenham um entrosamento. Com certeza, teria um aproveitamento muito melhor", sugeriu o ex-jogador.
Com a vitória sobre o Atlético-MG, o Flamengo chegou a 55 pontos, oito a mais em relação a Santos e Palmeiras, empatados com 47. Vice-líder, o Peixe encara o Internacional neste domingo, às 16h. Já o alviverde recebe o Botafogo no sábado, às 21h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.