Bolsonaro brinca: não dá palpite em escalação para não falarem de ministros
Jair Bolsonaro está no Estádio do Pacaembu para acompanhar Palmeiras x Botafogo. Torcedor palmeirense, o presidente revelou um papo com Felipe Melo, suspenso (três cartões amarelos) para o confronto de hoje, e brincou quando o assunto foi a escalação.
"Eu não sei se seria um bom técnico", disse. "Não dou palpite na escalação para o pessoal não dizer como tenho que escalar meus ministros", brincou.
"Palmeiras e Flamengo têm as maiores folhas do Brasil. Eu sou palmeirense e vim prestigiar. O meu contato aqui é o Felipe Melo. Falei: 'Pô, não vai jogar?' Ele falou: 'Depois de cinco jogos me deram um cartão aí que eu não fiz nada, como sempre'. Ele é que falou. 'Estou mais calmo hoje em dia'".
"Maior alegria que tenho é ser bem tratado. Estive hoje em Aparecida, na formatura de sargentos, raramente manifestação contrária. O meu (filho) mais velho é vascaíno, outros dois torcem para o Botafogo e o mais novo é Flu", completou.
Bolsonaro irá acompanhar a partida, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na antiga numerada coberta, azul do estádio. Ele está acompanhado de Ricardo Salles, ministro do meio ambiente, e de diversos assessores. Minutos antes da partida, o presidente atende a muitos pedidos de fotos dos torcedores palmeirenses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.