Delegação do Palmeiras viaja à Europa por grama sintética no Allianz Parque
Parte da delegação do Palmeiras embarcou para a Holanda, na noite de hoje (8), para conhecer campos da empresa Soccer Grass e, possivelmente, implantar grama sintética no Allianz Parque no ano que vem.
Entre os nomes que estão a caminho da Europa estão o diretor executivo de futebol Alexandre Mattos, Alexandre Zanotta (um dos vices de Galiotte), Jomar Ottoni (coordenador de fisioterapia do clube) e um representante da WTorre, empresa que administra o estádio.
A ideia da viagem é viabilizar o projeto que faria com que o Palmeiras jogasse mais vezes em seu estádio, sem prejudicar o gramado - que sempre é alvo de críticas após shows.
Vale lembrar que nesta temporada, o Alviverde teve que jogar algumas partidas no Pacaembu por causa de alguns eventos, como no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Grêmio, quando acabou sendo eliminado.
Alvo de muitos protestos de uma das torcidas organizadas do Palmeiras, Mattos está com a delegação. Apesar de o diretor estar pressionado, o clube afirma publicamente que acredita no dirigente e quer manter o trabalho a longo prazo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.