Denílson critica seleção brasileira e se preocupa com jogo contra Argentina
A atuação da seleção brasileira no empate com a Nigéria, no último domingo, não convenceu Denílson. Presente no Jogo Aberto de hoje (14), o comentarista criticou o desempenho do time de Tite nos últimos amistosos e se preocupou com o próximo compromisso verde-amarelo, em novembro, contra a Argentina.
"Nos últimos quatro jogos, o Brasil não consegue vencer, não consegue brilhar. Contra a Nigéria, tecnicamente, a seleção foi muito mal", avaliou o ex-jogador, que comentou a entrevista coletiva de Tite:
"Acho que não dá para destacar... Ele (Tite) falou do Lodi (Renan Lodi, jogador do Atlético de Madrid), não acho que fez 'esse jogo' para destacar tanto assim. Um ponto positivo é ele reconhecer que o Brasil não jogou bem. Tem treinadores que vêm para a coletiva com outro discurso e parece que não foi o mesmo jogo que a gente assistiu", completou.
Projetando os próximos amistosos da seleção, em novembro, contra Argentina e Coreia do Sul, Denílson se preocupou com o reencontro com os 'hermanos' após a Copa América.
"Só para lembrar que o próximo amistoso é contra quem? Vizinho nosso... Argentina. Se jogar desse jeito contra a Argentina, a Argentina vai amassar a gente", falou.
Por fim, o comentarista questionou a convocação de jogadores que atuam no futebol brasileiro, principalmente Gagibol, atacante do Flamengo, que jogou apenas contra a Nigéria.
"Ele não pode tirar o artilheiro do Campeonato Brasileiro, o Gabigol, e não colocar para jogar. Tem que colocar nos dois jogos", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.