Inter define alvo e vai à Argentina tentar contratar Eduardo Coudet
O Internacional vai à Argentina tentar a contratação de seu novo treinador. Eduardo Coudet, do Racing, é o alvo e a direção tentará acertar os termos para anunciar o comandante o quanto antes.
Até lá, os dirigentes adotam cautela. Nenhuma indicação será repassada para não atrapalhar as negociações. O vice de futebol Roberto Melo e o gerente de mercado Deive Bandeira representam o clube e se reunirão com o representante do treinador.
Coudet é a primeira opção do clube. Ariel Holán, atualmente desempregado, é a segunda. Jorge Almirón, com trabalho em andamento no futebol árabe, uma terceira opção. No Brasil, Zé Ricardo é o predileto. Mas apenas caso as negociações não avancem como esperado na Argentina.
Com 45 anos, Coudet possui vínculo com o Racing, atual campeão argentino, até o meio do ano que vem. A difícil negociação para saída de lá é que tomará os encontros previstos para os próximos dias.
O Colorado garante não ter pressa e age com tranquilidade para não errar na chegada do substituto de Odair Hellmann. Ricardo Colbachini seguirá interinamente na partida da próxima quinta-feira, contra o Avaí.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.