Racismo e gestos nazistas marcam goleada da Inglaterra contra Bulgária
A Inglaterra goleou a Bulgária, hoje (14), por 6 a 0 em duelo válido pelas eliminatórias da Eurocopa. A partida no Estádio Vasil Levski ficou marcada por racismo e gestos nazistas de torcedores búlgaros, o que fez o jogo ser interrompido duas vezes.
Um dos alvos dos torcedores foi o atacante Raheem Sterling. Já o zagueiro Tyrone Mings se queixou da torcida após dar um passe.
A primeira parada aconteceu quando a Inglaterra vencia por 2 a 0 e durou pouco menos de cinco minutos. O árbitro Ivan Bebek e o atacante Harry Kane conversaram. Na sequência, o sistema de som do estádio anunciou que a partida seria suspensa se os gritos da torcida continuassem.
Já a segunda parada aconteceu aos 43 minutos do primeiro tempo, quando o árbitro conversou com os dois técnicos e pouco depois reiniciou o jogo. O placar estava 3 a 0 para a Inglaterra.
No intervalo foi possível ver imagens de replay de torcedores búlgaros fazendo gestos nazistas e imitando macacos.
O capitão da Bulgária, Ivelin Popov, chegou a conversar com alguns torcedores nas arquibancadas.
Os dois times voltaram para o segundo tempo, que não teve mais interrupções. A Inglaterra marcou mais duas vezes e fechou a goleada por 6 a 0. Os gols do jogo foram anotados por Rashford, Barkley (duas vezes), Sterling (duas vezes) e Kane.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.