Vice do Racing descarta saída de Coudet para o Inter: "Nenhuma chance"
O vice-presidente do Racing, Miguel Jiménez, não vê possibilidade do técnico Eduardo Coudet trocar o Racing pelo Internacional. Alvo do clube gaúcho, o treinador tem contrato até o meio do ano que vem.
"Não há nenhuma chance", disse Jiménez ao UOL Esporte quando questionado sobre a chance de perder Coudet.
Ainda segundo apurado pela reportagem, o treinador está disposto a receber os dirigentes do Inter por cortesia, mas a chance de saída de seu clube atual é remota.
Coudet tem uma carreira consolidada no clube, pelo qual foi campeão argentino. E ainda que possua ótima relação com D'Alessandro, a sequência no trabalho é a tendência neste momento.
Na Argentina, a direção do Inter ainda tem dois alvos. O primeiro, Ariel Holan, está desempregado. E neste caso ainda há outro empecilho, a relação dele com Victor Cuesta. O zagueiro deixou o Independiente após ser afastado pelo treinador e reclamou da postura dele em entrevista após isso.
O último na lista de alvos é Jorge Almirón, que atualmente trabalha no Al-Shabab, da Arábia Saudita. O técnico que levou o Lanús à final da Libertadores de 2017 garante que não foi procurado pelo Colorado.
Enquanto isso, no Brasil cresce a possibilidade de uma investida em Zé Ricardo. O nome ganha força nos bastidores do Inter como treinador ideal para fechar a temporada, garantindo tempo para o planejamento da temporada que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.