Volante Agenor, ex-Atlético-GO e Santo André, morre em acidente de carro
Morreu na noite de ontem (14) o volante Agenor, 38 anos, atleta que teve passagens por Atlético-GO, Ponte Preta, Santo André e outros clubes. O jogador se envolveu em um acidente após perder o controle do carro que dirigia em Planaltina (DF) e bater em uma moto. O condutor da moto, Wemerson de Oliveira Dias, 27, também morreu.
Nas redes sociais, o Atlético-GO lamentou a morte do volante, que fez parte do elenco do clube bicampeão goiano em 2010 e 2011 e que alcançou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2009.
"O Atlético Clube Goianiense lamenta profundamente o falecimento do volante Agenor (38 anos). O clube se solidariza com os amigos e familiares do atleta e declara luto oficial pelo jogador que honrou a camisa do clube por três temporadas. O momento é de consternação", disse o Atlético-GO em nota.
O Formosa Esporte, clube do Distrito Federal pelo qual o volante também atuou, manifestou luto nas redes sociais.
"A família Formosa Esporte está em luto. Faleceu a alguns instantes em um trágico acidente automobilístico o nosso eterno capitão Agenor. Manifestamos nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte a todos os familiares", escreveu o clube nas redes sociais.
Uma publicação compartilhada por Formosa Esporte (@formosaesporteoficial) em 14 de Out, 2019 às 7:31 PDT
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.