Inter se reunirá com Coudet e põe ex-auxiliar de Sampaoli entre os alvos
O Internacional irá se reunir com o técnico Eduardo Coudet. Representado por três dirigentes na Argentina, o Colorado pretende apresentar seu projeto ao atual técnico do Racing. E caso não consiga convencer ele da mudança para o Brasil, uma nova alternativa se apresenta: Sebastián Beccacece.
Ex-auxiliar de Jorge Sampaoli, Beccacece é atual técnico do Independiente. Depois de ser parceiro do comandante do Santos na seleção do Chile, da Argentina e na Universidad de Chile, ele realizou bom trabalho no Defensa y Justicia antes de assinar seu clube atual.
O contrato vence no meio do ano que vem, situação semelhante a Coudet. Novamente, apenas uma proposta realmente interessante o faria deixar a Argentina.
Eduardo Coudet, do Racing, segue sendo o primeiro da lista. Até o fim do dia de hoje, uma reunião com o representante do treinador deve acontecer. De acordo com o vice-presidente do Racing, Miguel Jiménez, o contato só ocorrerá "por cortesia", já que o técnico teria garantido a permanência.
O Inter tenta reverter esta situação. Com Rodrigo Caetano, Roberto Melo e Deive Bandeira na Argentina, a meta é anunciar o quanto antes o novo treinador. Ariel Holan e Jorge Almirón, de pronto, perderam força.
No Brasil, o Colorado manteve contato com o estafe de Tiago Nunes no último fim de semana. A indefinição da situação no Athletico Paranaense devolveu o comandante rubro-negro aos planos, mas tudo dependerá do desfecho na Argentina.
Será o técnico Ricardo Colbachini que comandará o Inter na partida contra o Avaí, quinta-feira. O interino ganhou apoio do grupo de jogadores e não tem prazo para ser substituído.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.