Richarlyson rejeita time do goleiro Bruno: "Não é mais do nosso interesse"
Resumo da notícia
- Richarlyson rejeitou a proposta do Poços de Caldas, time do goleiro Bruno.
- Em entrevista ao UOL Esporte, o agente do jogador, Julio Fressato, negou o acerto com os mineiros.
- Questões financeiras impediram o acordo. A proposta foi anunciada ontem (14) pelo presidente do Poços.
- "Mesmo que venha procurar agora também já não é mais do nosso interesse", afirmou Fressato.
- Richarlyson segue treinando em Bauru, enquanto ainda acerta com um clube para 2020.
O volante Richarlyson não vai atuar no Poços de Caldas, time que recentemente contratou o goleiro Bruno. Em entrevista concedida ao UOL Esporte no fim da manhã de hoje (15), o agente do jogador, Julio Fressato, negou a proposta anunciada ontem pelo presidente do clube mineiro. Não houve um acerto financeiro entre as duas partes para a conclusão do contrato.
"Teve sim o interesse, mas a gente não chegou na questão financeira, o que pegou foi a questão financeira, ele vai fazer 37 anos, mas não ficou parado. O Poços de Caldas não avançou, mas ele continua treinando em Bauru para voltar a jogar em 2020", afirmou o empresário, que fechou as portas para um possível acerto com a equipe mineira.
"Mesmo que venha procurar agora também já não é mais do nosso interesse. Seria por um período que ele estivesse parado, mas hoje o Richarlyson está com outros planos, pensando em outra situação porque existe a possibilidade de fazer contrato de um ano, então não reavaliaria o Poços de Caldas", acrescentou o agente do jogador.
Segundo o empresário, Richarlyson conta com o interesse de três equipes, duas no estado de São Paulo e uma na Paraíba.
O paraibano Campinense surge como possível destino avaliado pelo jogador, que ainda pode disputar o Campeonato Paulista da Série A-1 no ano que vem.
O ex-são-paulino, de acordo com Julio Fressato, ainda planeja alguns anos de carreira. A aposentadoria sequer é mencionada para o fim de 2020.
"Não cogitou essa possibilidade de se aposentar ainda. Nada confirmado, não falou nada sobre isso", assegurou o empresário.
Poços de Caldas diz que contra-proposta não era "viável"
Em contato com a reportagem depois da publicação, o presidente do Poços de Caldas, Paulo César da Silva, disse que a contratação do jogador era "inviável".
"Está na mão dos empresários e patrocinadores do time, estão decidindo lá. Se não for o Richarlyson, será outro. Ele pediu um valor e achamos que não era viável. O mercado da bola está grande e tem bastante atleta querendo trabalhar e não tendo serviço agora", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.