Tuchel disse para Neymar "encarar a verdade e lidar com as consequências"
O técnico Thomas Tuchel, do PSG, falou ao The Guardian sobre a novela envolvendo a possível saída de Neymar do time durante a última janela de negociações do calendário futebolístico europeu.
O alemão disse que encorajou Neymar a "encarar a verdade e lidar com as consequências" após sua permanência no PSG levar a reações adversas dos torcedores.
"Elas [os fãs] expressaram suas opiniões, e eu consigo entendê-los. É o direito deles se expressarem. Eles têm orgulho do seu clube, e não é legal ouvir o jogador falando por semanas e semanas que quer ir embora", refletiu o técnico.
Tuchel, no entanto, tem um carinho especial pelo brasileiro "Neymar tem um bom coração. Às vezes é difícil ver que ele é uma boa pessoa quando você está só observando ele jogar de fora. Mas ele é, ele é um bom rapaz", comentou.
"Eu disse para ele: 'Você acha que a pior parte passou, mas daqui para frente você terá que lidar comigo, e eu vou te levar ao limite. A parte mais difícil ainda está chegando'", disse ainda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.