Cruzeiro tem desfalque na lateral contra o São Paulo; veja provável time
O Cruzeiro ganhou um desfalque de última hora para a partida de hoje, às 21h (de Brasília) contra o São Paulo. Com dores na coxa, Edilson não deverá estar em campo para o clássico no Mineirão. O titular da posição é Orejuela, mas o colombiano ainda não terá retornado dos amistosos com a sua seleção. Por isso, o jovem Weverton deverá começar a partida.
No meio-campo, Abel Braga pode retornar com Robinho, que cumpriu suspensão na rodada passada. Por outro lado, o treinador está com o alerta ligado, já que ele possui 11 jogadores pendurados, sendo oito dentro da lista de relacionados. Desse grupo, quem levar o terceiro amarelo perderá a partida contra o Corinthians, no próximo sábado.
Provável escalação
Fábio; Weverton, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson; Thiago Neves, Robinho (Marquinhos Gabriel), David; Fred
Principais dúvidas
Se Edilson não tiver mesmo condições de jogo, o garoto Weverton será o titular. No meio, Robinho volta de suspensão e pode retomar seu posto no lugar de Marquinhos Gabriel.
Pendurados
A lista de perdurados conta com 11 atletas, sendo que oito irão para a partida: Ariel Cabral, David, Dedé, Éderson, Fábio, Fabrício Bruno, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha devem ser relacionados. Orejuela, Edilson e Rodriguinho ficam de fora, mas também estão com dois amarelos.
Suspensos
Ninguém está suspenso para esta partida.
Lesionados
Léo e Rodriguinho são os jogadores no departamento médico celeste. Sem lesão, mas com dores na coxa, Edilson também está fora de combate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.