Inter volta da Argentina perto de novo técnico; Racing mantém negativa
O Internacional encerra hoje sua ida à Argentina. A comitiva completa regresso ao Brasil otimista e se vê mais perto de fechar com o técnico Eduardo Coudet.
O treinador do Racing impôs a condição de assumir o time apenas no ano que vem para aceitar a chegada. O Colorado, segundo apurou o UOL Esporte, está disposto a aceitar tal situação.
O anúncio, porém, é incerto. Dependerá de um acordo com o Racing a ser estabelecido pelo técnico e seu estafe. A condição não será nada fácil. A direção do clube mantém a negativa sobre a saída, seja imediata ou no ano que vem.
"Coudet vai treinar na Libertadores de 2020, o Racing", disse o vice-presidente da equipe de Avellaneda, Miguel Jiménez, ao UOL Esporte.
O tom não foi o mesmo de Diego Milito, que também trabalha no departamento de futebol do clube. O ex-atacante e amigo pessoal de Coudet disse que o clube está tranquilo quanto a isso, mas que o futuro é incerto.
A reportagem do UOL Esporte explicou as razões pelas quais o treinador aceita se transferir apenas no início do ano que vem.
Com compromisso contra o Avaí na quinta-feira, o Internacional poderá informar até lá quais os próximos capítulos da chegada do novo treinador. Neste momento, Ricardo Colbachini comanda o time e deve permanecer até o fim do ano, quando Coudet poderá completar o acordo com o clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.