Jesus fala em "sorte de campeão" e indica que vai usar força máxima no Fla
Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fortaleza, o técnico Jorge Jesus demonstrou satisfação e ressaltou que o Fla teve também "sorte de campeão" para vencer no Castelão.
Em meio a um calendário muito espremido por jogos, o português admitiu o cansaço do elenco, mas indicou que não deve poupar esforços no jogo de domingo contra o Fluminense, 18h, no Maracanã. Ante o Tricolor, o Fla não tinha os lesionados Filipe Luís, Arrascaeta e Rafinha, além dos suspensos Everton Ribeiro e Bruno Henrique. Cansado pela sequência, Gerson foi substituído no intervalo.
"Minha cultura não é essa de poupar. E os jogadores provam domingo a domingo. Descansar? Isso não existe. Vamos descansar nos dias que temos. Quinta, sexta, sábado. Domingo é para correr. Se tivermos jogadores com sinais de lesão é outra coisa", disse ele.
O rubro-negro também falou sobre a guerra nos bastidores entre o clube e a CBF. O Rubro-negro foi até o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e garantiu a escalação do jovem, que marcou o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo:
"A decisão em relação ao Reinier foi acertada. Ele que fez a alteração do resultado. Isso mostra que todas as atitudes que a direção do Flamengo teve foram acertadas. Temos jogadores lesionados, suspensos e ele foi importante".
Após duas partidas fora de casa, o elenco volta amanhã (17) para o Rio de Janeiro e terá um dia de folga. Na sexta-feira, o grupo se reapresenta e o treinador começa a montar a equipe que encara o rival Fluminense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.