Presidente do Racing despista sobre saída de Coudet: "Falta muito"
O presidente do Racing, Victor Blanco, despistou sobre a saída do técnico Eduardo Coudet para assumir o Inter. Ao contrário do vice, Miguel Jiménez, ele não descartou a hipótese, mas afirmou que não sabe ao certo e o foco agora é outro.
"Estamos com a cabeça no campeonato. Não sei, falta muito ainda para isso", disse ao UOL Esporte quando perguntado sobre a possibilidade da saída do treinador em dezembro.
O Racing tem importante partida contra o Boca Juniors marcada para esta sexta-feira. A equipe ocupa o sétimo lugar no Campeonato Argentino, cinco pontos atrás do líder, exatamente o Boca.
Eduardo Coudet se reuniu com a comitiva do Internacional que esteve na Argentina nos últimos dias. A proposta apresentada pelo clube brasileiro agradou o treinador, que apresentou como condicionante para a transferência assumir apenas em janeiro.
A reportagem do UOL Esporte explicou os motivos que levam a essa decisão. Coudet está envolvido em uma decisão e tem total respaldo do comando do clube. Permanecendo até o fim do ano, poderá participar do processo de sucessão sem deixar arestas na relação.
"Nestes momentos se fala muita coisa. Eu prefiro falar apenas quando é algo firme. Neste momento não há nada", completou o mandatário da equipe de Avellaneda.
Mais cedo, o vice-presidente Miguel Jiménez disse ao UOL Esporte que Coudet comandará o Racing na Libertadores de 2020. O assunto, porém, parece indefinido nos bastidores do clube.
O Internacional joga amanhã contra o Avaí pela 26ª rodada do Brasileiro. Ricardo Colbachini comanda o time interinamente. Caso acerte com Coudet para 2020, será ele quem permanecerá no cargo até o fim da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.