Vitor Hugo tem sobrecarga muscular no abdômen e será poupado no Palmeiras
Resumo da notícia
- Zagueiro tem sobrecarga muscular e será poupado para evitar maior problema
- Em agosto, Vitor Hugo já havia sofrido uma lesão no abdômen
- Jogador foi poupado do treino de segunda-feira, quando sentiu incômodo
- Sem Vitor Hugo, zaga do Palmeiras deve ter Luan e Gustavo Gómez
O zagueiro Vitor Hugo virou desfalque de última hora do Palmeiras para enfrentar a Chapecoense, hoje, às 21h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu uma sobrecarga muscular na região do abdômen e, por isso, será poupado da partida.
De acordo com o Palmeiras, o caso é diferente do problema que Vitor Hugo teve em agosto, quando sofreu uma lesão no abdômen. Desta vez, foi detectado apenas um risco de uma nova lesão, e o clube optou por poupá-lo e fazer um trabalho de proteção para evitar que isso acontecesse.
A informação do desfalque do jogador foi publicada pelo jornalista Rafael Del Manto, do site Mídia Palmeirense, e confirmada pelo UOL Esporte.
Na segunda-feira, Vitor Hugo já havia ficado fora do treino do Palmeiras por causa do incômodo no abdômen. Já ontem, durante os minutos da atividade que foram abertos à imprensa, o zagueiro participou normalmente do aquecimento no gramado.
Sem Vitor Hugo, o técnico Mano Menezes deve optar por Luan para fazer a dupla de zaga com Gustavo Gómez, que está de volta da seleção paraguaia. O provável time para enfrentar a Chape tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Deyverson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.