Neto zoa Palmeiras por acréscimo em jogo contra a Chape: "Acabou agora"
Neto não perdeu a chance de alfinetar o Palmeiras durante o Os Donos da Bola, programa da Band, desta sexta-feira. Avaliando a atuação do árbitro de vídeo em jogos envolvendo clubes brasileiros, o apresentador interrompeu o debate para cornetar a vitória alviverde sobre a Chapecoense, por 1 a 0, na última quarta-feira.
Aproveitando os nove minutos de acréscimo dados pela arbitragem, assim com o gol de Felipe Melo, marcado aos 54 minutos do segundo tempo, o ex-jogador provocou Velloso e afirmou que o Athletico Paranaense, próximo adversário do time de Mano Menezes, se prepara para jogar por quatro horas.
"Por sinal, recebo uma mensagem agora... Acaba de terminar, em Nárnia, o jogo do Palmeiras. 1 a 0 Palmeiras contra a Chapecoense. Acabou hoje o jogo! Acabou agora! Gol de quem? Felipe Melo. Gol do Felipe Melo, Velloso. Acabou o jogo agora!", falou Neto, "O Palmeiras joga com quem, Velloso?".
"Athletico-PR", respondeu o comentarista.
"Sabe o que os caras do Athletico-PR estão fazendo? Treinando quatro horas. Eles não estão treinando para 90 min. Estão treinando para quatro horas", alfinetou o apresentador.
"Acréscimo é para os dois lados", retrucou o ex-goleiro.
"Você já viu isso? Acabou o jogo agora! Nove minutos! Você já viu nove minutos (de acréscimo) no Campeonato Brasileiro?", questionou Neto.
"Teve. Vários...", disse Velloso.
"Acabou o jogo agora, em Nárnia, em Marte...", repetiu Craque Neto.
"A Chapecoense quase ganhou nos acréscimos. O Weverton que pegou. Saiu na cara dele um contra-ataque. O acréscimo é para os dois lados", concluiu o comentarista.
Com a vitória em casa, o Palmeiras manteve os oito pontos de diferença em relação ao Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. O Verdão volta a campo neste domingo, às 19h, para encarar o time Athletico-PR.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.