Walter vê duelo contra o Cruzeiro no 1º turno responsável por sua renovação
O goleiro Walter será titular do Corinthians no duelo contra o Cruzeiro amanhã (19), às 19h (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, pois o ídolo da torcida corintiana, Cássio, cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.
O curioso é que Walter volta ao time justamente contra o adversário que "ajudou" em sua renovação no Corinthians. Explica-se: o Walter será titular contra o Cruzeiro. Hoje, ele tratou esse jogo como histórico. Lembro que fiquei impressionado com o desempenho dele no Mineirão no 1º turno. Eu vi o Walter encaixar bolas no alto, diferente de muitos goleiros que sempre dão rebotes e escanteios. Baita goleiro
"A mudança em minha vida no Corinthians foi naquele jogo contra o Cruzeiro, pois eu estava para sair. Mas teve esse jogo e o contra o Santos, entre bem também contra o Botafogo, e teve a reviravolta. Bom que as coisas caminharam bem, assinei pré-contrato até o fim de 2021. Estou aqui para suprir a necessidade do Cássio", afirmou Walter.
O goleiro, aliás, escolheu este confronto com um jogo que ficará marcado historicamente em sua carreira.
"Acho que Cruzeiro neste ano, até pela reviravolta que teve no meu contrato, um jogo que vai ficar marcado na memória. Teve jogo do Criciúma, do Grêmio na decisão de pênaltis, acho que esse jogo pela reviravolta vai ficar marcado na minha história", concluiu.
Além de Cássio, o Corinthians não contará com os zagueiros Gil e Manoel. O primeiro cumpre suspensão, enquanto Manoel não poderá jogar por questões contratuais - ele pertence ao Cruzeiro e está emprestado até o fim do Campeonato Brasileiro deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.